Música da Hora

Shakira – Don’t Wait Up

today20 de outubro de 2021 8 2 5

Background
share close

Esta semana, a música da hora é Don’t Wait Up da maravilhosa cantora Shakira que após um tempo afastada da carreira musical, retorna com força total lançando uma música intensa e um clipe igualmente animado, o hit Don’t Wait Up é uma música eletrônica e bastante agitada, como costumam ser suas músicas, este lançamento proporcionou uma “espiadinha” no que vem por aí em 2022, quando a cantora colombiana irá lançar seu novo projeto. Ficou curioso?

Após anos se dedicando apenas à música latina, Shakira lança este trabalho acompanhado de um vídeo clip, nele ela aparece surfando em águas fluorescentes e dançando muito ao ritmo da batida eletrônica, levando o trabalho da cantora para um rumo diferente do que já foi visto pelos fãs até agora.

Don’t wait up é o primeiro single da cantora desde 2014, e o escreveu em parceria com Emily Warren e Iam Kirkpatrick. A música traz fortes elementos da música eletrônica, com notas dançantes de hip hop.

Longe dos palcos desde 2018 e sem materiais inéditos desde 2020, a cantora afirma estar renergizada.

Shakira é uma artista que constantemente se reinventa. Isto vale tanto para a sua aparência física, quanto para o estilo musical dos seus trabalhos.

Confira essa semana, a musica da hora, “Don’t Wait Up” da “Shakira ” aumente o som e fique ligado aqui na Radio GaLeraS.

 

Written by: Redação

Rate it

Previous post

Gato da Semana

Marcelo Giordani Minozzo

O destaque desta semana na Rádio GaLeraS é o Marcelo Giordani Minozzo, ele é Engenheiro de Pesca e Doutor em Tecnologia de Alimentos, é casado. Veja a galeria de fotos em nosso site, e nao deixe de seguir nosso destaque nas redes sociais. GALERIA DE FOTOS Sol, praia, que tudo! Importante cuidar da saúde É muito bom descansar Que lindo! Que lindo de xadres Piúma Praia Viajando pela Espanha Uauuu […]

today20 de outubro de 2021 17 1 2


Similar posts

Post comments (0)

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

0%